Comentários

  1. Quando da introdução das metas de inflação em 1999, o infográfico afirma que tornaram-se necessários juros elevados. Ocorre que, se não estou enganado, eles já eram bastante altos antes da desvalorização do Real para tentar dar alento à âncora e ao populismo cambial.

  2. Seria muito importante que todos os brasileiros tivessem consciência desta realidade. O que mudou o rumo de nosso país foi o Plano Real e não o Governo Lula, como os petistas pregam.

    1. Quem é a mãe, quem pare ou quem cuida?

      Um plano que quebrou o país duas vezes e consumiu o dinheiro das privatizações.

  3. Conversa fiada. FHC roubou o feito do ITAMAR e do economista Pedro Malan. Tudo para se candidatar a presidente.

    1. E o Lula que roubou os feitos do FHC? Afinal, ele se beneficiou da reforma do sistema bancário, do controle da inflação, dos programas sociais… Mas é claro que, na visão torata do PT, por o molusco barbudo que criou tudo no Brasil. O PT tem quer tanto parecer o criador de todas as coisas que até mudou as notas do real.

    2. Ahhh não viaja mano, dizer uma coisa dessas sem fundamento, jogar ela no ar assim, sem nenhuma responsabilidade é feio!! Plano Real foi criação do Fernando Henrique, ninguém rouba isso da história, Itamar era engenheiro civil, e pedro malan engenheiro eletricista, Fernando Henrique economista, chega a parecer piada isso ai q vc disse.

  4. Vamos todos nos lembrar da dura verdade: O PT FOI CONTRA O PLANO REAL, ou seja, foi contra o combate à inflação que corroía a renda dos trabalhadores, especialmente os mais pobres. Em resumo, apenas para ver o circo pegar fogo, o PT não teve nenhum respeito pelo povo que afirma defender, apenas seus próprios interesses eleitorais.

  5. A verdade é que se passaram 20 anos do Real e os problemas para a classe baixa e média continuam – os índices da inflação são manipulados, os salários, proventos e pensões da previdência privada estão cada vez mais achatados e a corrupção política é campeã mundial. O futuro do Brasil depende do Deus que é Todo Poderoso. Amém!

Comments are closed.